Politica de trocas e devoluções
Política de troca e devolução
Devolução por arrependimento:
Ao receber o produto o cliente pode solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso ele deve entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o motivo do arrependimento. O cliente deverá enviar o produto, arcando com o custo do transporte. Após o recebimento e a constatação que o produto não apresenta sinais de uso nem avaria, será processada a restituição. A devolução do valor pago pelo cliente será efetuada pelo mesmo método de pagamento em que a compra foi realizada. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou depósito bancário a devolução do pagamento será feito por meio de transferência eletrônica em conta bancária do mesmo titular do comprador.
Para efetuar a devolução do produto por arrependimento deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deve ser devolvido na mesma embalagem em que foi recebido.Caso não possuam mais a embalagem original, favor tomar os devidos cuidados para que o produto não seja danificado durante o transporte.
- O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja e só será feito após avaliação criteriosa das condições do produto devolvido.
Importante: Em nenhuma hipótese efetuaremos devoluções de produtos com sinais de uso ou avariados.
Troca ou devolução devido a defeito de fabricação:
Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito entre em contato imediatamente conosco através do email [email protected] informando o número do pedido, o defeito apresentado e a opção pela subsituição o reembolso. O prazo para comunicação é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto com defeito. O cliente deverá enviar o produto, arcando, inicialmente, com o custo do transporte. Para o ressarcimento do custo de envio, o cliente deve enviar um email com uma cópia do comprovante recebido nos correios/transportadora para [email protected]. Após o recebimento e a constatação que o produto não apresenta sinais de uso nem avaria, será ou enviado um produto igual em subsituição, ou feita a restituição do valor, de acordo com a opção prévia. A devolução do valor pago pelo cliente será efetuada pelo mesmo método de pagamento em que a compra foi realizada. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou depósito bancário a devolução do pagamento será feito por meio de transferência eletrônica em conta bancária do mesmo titular do comprador.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deve ser trocado pela mesma cor, modelo e tamanho.
- O produto deve ser devolvido na mesma embalagem em que foi recebido.Caso não possuam mais a embalagem original, favor tomar os devidos cuidados para que o produto não seja danificado durante o transporte.
- Caso o cliente opte por substituição, o envio de um novo produto será feito em até 7 (sete) dias após o recebimento caso o produto esteja em estoque, caso não esteja em estoque o envio será feito em até 30 (trinta) dias. O envio será feito pelo mesmo método escolhido no ato da compra ou por transportadora. Caso o cliente opte pelo reembolso ele será feito pelo mesmo método de pagamento da compra e será realizado em um prazo não superior a 7 (sete) dias após o recebimento do produto por parte da Enrolado Tecidos.
Importante: Em nenhuma hipótese efetuaremos devoluções de produtos com sinais de uso ou avariados.
Demais dúvidas acerca de nossa política de troca e devolução entre em contato conosco através de nossos canais de atedimento:
Email: [email protected]